Retrospectiva

Olhando o horizonte-Sépia
Crédito a imagem: HTTP://SXC.HU

Todos os anos “acabam” e trazem com seu “fim” a sensação de virada de página, de que podemos começar uma nova história. Ilusão? Sim, mas esses momentos de reflexão fazem parte da vida, momentos em que paramos para pensar no que podemos e queremos mudar, ou não.

Esse ano eu percebi que foi um ano de aprendizados. E isso quer dizer que levei muitas bigornas na testa. Afinal, aprendizados não costumam vir sem joelhos ralados, se é que me entendem. No meu caso foram três protrusões (ou hérnias de disco, ao gosto do freguês).

Não importa, ou melhor, para mim importa muito, mas importa muito mais o que farei com eles – os aprendizados.

Na maior parte do tempo fiquei afastada de tudo que mais amo: escrever, tocar, cantar, enfim produzir, fazer arte. E posso GARANTIR que não ganhei nada de bom com isso. Espero sinceramente ter entendido a lição. Preciso estar por aqui, necessito estar produzindo, nenhum remedinho vai resolver isso. Ponto.

Graças ao bem ainda tenho alguns anjos espalhados por aí e que acreditam e incentivam esse meu lado salvador. Assim, fui convidada a participar de uma coletânea de contos e acabei dando vazão à minha voz criativa ao menos um pouquinho. Assim que sair o resultado aviso aqui. 😉

É isso. Não me iludo, amanhã é só mais um dia. Seguirei tentando reativar as paixões, evitar os excessos e partilhar as fagulhas que, torço, se transformem em mudanças positivas de que esse mundo tanto precisa. Se conseguir terá um novo item no menu em breve 😉

 

Até!

9 comentários sobre “Retrospectiva

  1. Minha cara, eu nunca faço retrospectiva até porque vejo o ano novo como o dia seguinte… meu ano novo é em novembro, é outro, é meu… rs
    Gosto de ciclos e esse ano, felizmente, me permitirá um novo ciclo em meus projetos e isso me faz celebrar.

    bacio

Deixe um comentário

