Suicídio

Crédito da imagem: http://sxc.hu - Standard restrictions apply Efeitos de Márcia Tondello
Crédito da imagem: http://sxc.hu – Standard restrictions apply
Efeitos de Márcia Tondello

Hoje eu me matei. Duas vezes. Ah, você não acredita? Então eu vou contar.

Na primeira eu fechei todas as janelas, todas as portas e todas as frestas da cozinha, vedei tudo, com panos, com fita, me certifiquei de que não tinha ficado nenhum lugar por onde pudesse entrar, ou sair, ar. Então eu liguei o gás. Abri a porta do forno e fiquei ali, com a cabeça enfiada no forno. Foi horrível. Aquele cheiro de gás começou a se espalhar pelo ambiente, meus olhos começaram a lacrimejar, ardendo, minha garganta começou a arranhar… tive vontade de beber água… NÃO! Fiquei ali, firme! Então minha pele começou a queimar e eu pensei “Eu não vou aguentar, eu não vou aguentar!”, mas fiquei ali. De repente tudo começou a ficar embaçado, a cozinha começou a girar e eu desfaleci. E acabou.

Na segunda vez eu tentei alguma coisa que fosse mais rápida. Fui até o banheiro, abri a porta do box pensando “Não vou deixar a sujeira para os outros limparem”, abri o chuveiro, água morna para ser menos traumático, peguei uma gilete, sentei no chão e cortei os pulsos, na vertical, que não dá mais pra usar a desculpa que não sabia, todo mundo sabe que o corte deve ser na vertical para ser mais eficiente. Foi muito rápido. É que não posso ver sangue, então quando o sangue começou a jorrar eu desmaiei.

Agora vou ali, pular da ponte.

5 comentários sobre “Suicídio

      1. Não! O livro é sobre um menino que simula todo tipo de suicídio porque isso uma vez chamou a atenção da sua mãe. Então encontra uma pessoa muito mais velha do que ele e se apaixona, até que ela no final se suicida, depois de ensinar muitas lições de vida ao garoto. É terno e engraçado ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

