Proclamação

Crédito da imagem: Wallpaperswide.com
Crédito da imagem: Wallpaperswide.com

Foi proclamada a proibição do uso de saias. Justificativa: O vento as levantava e deixava os homens enlouquecidos. Eram elas as culpadas por tantos estupros.

Foi proclamada a proibição do vento. Uma redoma foi colocada sobre a cidade. Justificativa: Era ele o culpado por levantar as saias, que deixavam os homens enlouquecidos, causando o índice astronômico de estupros.

Foi proclamada a separação dos gêneros. Justificativa: Era o livre convívio entre homens e mulheres o causador da histeria que causava tanta violência sexual.

Foi proclamado o isolamento dos seres. A partir daquela data o único contato seria por uma tela de computador. Justificativa: A possibilidade de contato físico era a causadora de tanta violência sexual, já que não mais se distinguiam gênero nos ataques.

Foi proclamada a proibição do uso de imagem durante comunicação entre os sexos. Justificativa: A impossibilidade do contato físico aliada à imagem do ser desejado estava causando surtos de abstinência, seguidos de uma onda de suicídios.

Foi proclamada a lei do silêncio, Justificativa: Seres humanos não foram feitos para conviver com seus iguais.

Nada mais foi proclamado, pois não havia mais comunicação. Sem quem lhes dissesse o que poderiam, ou não fazer, homens e mulheres se libertaram de seus cárceres privados e um caos de violência se instaurou. Saias, vento, gêneros, nada mais importava. Queriam mesmo era comer carne. Devoraram-se, canibais.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s