Lançando-se a Novos Desafios

Tom Cello - Foto: Márcia Tondello
Tom Cello – Foto: Márcia Tondello

As borboletas ficam em festa no nosso estômago quando estamos prestes a enfrentar novos desafios. Principalmente quando o desafio é um enorme prazer. Como quando o ator está na coxia, esperando para entrar em cena. Não existe esse momento sem as borboletas. Se existir… lamento muito pelo ator.

Bem, é certo que a primeira dúvida ao se lançar em algo totalmente novo, é se você terá capacidade para aprender. E a julgar pela experiência com o violão, instrumento que até hoje só arranho MAL E PORCAMENTE o básico… bem, é bom manter as expectativas bem baixas, mas sustentando firme muita, muita vontade de conseguir.

Foto: Márcia Tondello
Foto: Márcia Tondello

Não sou tradicional (em nada que eu faço), estou sempre buscando “o meu jeito” de fazer as coisas. Então, não esperem uma grande carreira em uma orquestra. Minhas intenções são outras, mas ninguém pode prever o futuro, não é mesmo? Vai saber…

Então aproveito esse meu momento para falar de uma coisa muito importante na vida: VIVER! Nunca é tarde para tentar coisas novas. Isso fará você sentir de forma intensa o potencial do que é estar vivo. É bom demais! Estacionar e se acomodar? Não. Isso é o que chamam de sobreviver. Preciso de mais. Todos precisamos.

Arrume um tempo, arrume as justificativas que forem, mas se aventure. Coisas novas fazem você se surpreender, se encantar, se emocionar, se divertir e isso acordará sua criança interior. Hoje estou assim, independente do resultado dessa aventura, hoje estou viva de verdade.

De um dos meus pensamentos mais íntimos e loucos, que tive a cara de pau de contar ao meu parceiro querido, Marcio CS (correndo o risco de ele ligar para o Pinel e tal), eis que, com uma sugestão do parceiro ai, surge o nome do meu filho. Apresento à vocês Tom Cello o Violoncelo de Márcia Tondello… 😉

IMG_20140806_220552
Fotos: Márcia Tondello

Acho que só agora entendi o verdadeiro indicativo do meu sobrenome. hahahaha

 Até!!!!!

4 comentários sobre “Lançando-se a Novos Desafios

  1. Gosto muito de ver vc assim, curtindo a vida, aproveitando o que ela tem de bom.
    Isso tudo já está te fazendo bem ANTES de vc começar a aprender 🙂

    Beijo do seu “parceiro”… Te amo.

Deixe um comentário

