É Pra Já!

Crédito da imagem: Http://sxc.hu
Crédito da imagem: Http://sxc.hu

Sabe quando sai no jornal alguma notícia tipo… “Ladrão rouba moto e bate em poste alguns metros à frente”? Ou… “Ladrão é assaltado enquanto roubava motorista”? Ou… “Amante fica preso ao tentar fugir pela chaminé”? Não, não são notícias inventadas, eu JURO! Então… confesso sem crise de consciência: SEMPRE me fazem gargalhar. Assim… de chorar de rir, mesmo. Sou “tipo fã”, simplesmente fico encantada quando o universo age rápido.

Outro dia, indo para o trabalho, um alfaiate (sim, nunca entendi porque chamam de barbeiro quando alfaiate é muuuuito mais adequado), que vinha costurando há alguns metros, sobre meu atento olhar ao retrovisor e que chegou, dessa forma, atrás de mim, deu mais uma de suas costuradas bizarras, saindo de lá e me passando com uma fechada absurda pela direita (nessas horas eu sempre agradeço a tal direção defensiva, pois se não estivesse atenta…). Logo em seguida, seguindo a costura em zig-zag, ele tornou a fechar outro motorista e ir para a direita. Só que um carro quebrou na faixa da direita e eu passei por ele. CHORANDO DE RIR. Ele ficara preso atrás de uma fila de carros e o trânsito da esquerda não permitia mais suas costuras. Ao menos por um tempo. Agradeci ao universo a diversão matinal e deixei o alfaiate pra trás, mas descobri mais essa faceta de meu temperamento. Eu A-DO-RO castigo imediato.

Tá aí, esse tipo de coisa deveria acontecer sempre. Fez caca, se lambuza na mesma hora. Ah! Que muita gente ia andar na linha, ia. Esse negócio de que “vingança é um prato que se come frio” é para os fracos (já é fraco ter a necessidade de vingança). Entregue na mão do universo e mentalize: Castigo imediato… Castigo imediato… Depois divirta-se, afinal, reza a lenda que “quem planta colhe”. Torço para que os que escapam do castigo imediato, apesar de atrasado, ou através do atraso, colham podre. Mas ainda prefiro mesmo “é pra já” do universo vez por outra, afinal também precisamos nos divertir, né? 😉

 Até!

5 comentários sobre “É Pra Já!

    1. Hahaha quem quiser que não confesse, mas que é bom demais é, né? Tenho um “conto xodó” sobre o tema, mas ele só virá pra ca depois de sua publicação (ou desistência de) ;-). Valeu a visita! Até!

Deixe um comentário

